Arquelogia Bíblica

Iremos tratar de assuntos voltados as descobertas recentes da arqueologia tanto biblica como geral (aquelas que não estão relacionadas com aspectos espirituais e religiosos)

Peço para os amados irmãos e os queridos amigos, para assistirem o video postado , sobre a evidencia cientifica e arqueologica da existencia de seres humanos gigantes. Pois será de suma importancia para o tema que iremos estudar sobre a criação pré - adâmica.


       Civilizações Pré - Adâmica

 

   Comentários extraídos da Enciclopédia de Filosofia e Teologia : existem evidências a favor da criação adâmica ser uma renovação, e  não uma criação absoluta, única em gênero e grau. Parece que a Terra já passou por mudanças dos polos mais do que 400 vezes; isto quer dizer que, por muitas e vastas destruições tem arrumado de modo diferente, os continentes, acarretando destruições quase completas da Terra.

 

    Aparentemente as últimas duas correspondem bem em termos de tempos, as histórias bíblicas de Adão e Noé. Neste caso, a história de Adão seria um recomeço, não começo único, exclusivo da raça humana;Existiram portanto, muitas raças humanas anteriores a adâmica.

 
  • A história bíblica, então , nos informa sobre uma renovação da raça humana, e esta raça é aquela que iniciou a história do homem, como nós o conhecemos atualmente.

  • Os registros geológicos mostram que os polos têm mudado de posição, ao menos 400 vezes, com deslizamentos correspondentes da crosta terrestre.

Isto tem produzido vastas destruições, acomodamentos de continentes, fins de antigos ciclos e início de novos cíclos. 

  •      De acordo com estudos recentes da arqueologia bíblica, as duas últimas dessas vastíssimas destruições, correspodem cronologicamente falando, as datas de Adão e do dlúvio de Noé,

 Isso poderia significar que Adão como Noé, representam novos começos e não, começos absolutos e únicos. 

Adão teria sido o primeiro homem da raça humana, conforme o conhecemos agora, e não o primeiro a surgir na face do planeta Terra, em sentido exclusivo e original,como já relatei supra.

  

 

    Evidências de Avançadas Civilizações Pré - Adâmicas.
 
  1. Isto pode ser ilustrado através das seguintes citações:
  • Quando no dia 16 de feverreiro de 1947, os militares americanos realizaram no deserto do Novo México um teste com a bomba atômica; o deserto tornou-se em vidro fundido verde, no local da explosão .Esse fato, de acordo com a revista Free Word, ofereceu aos arqueologos, uma pista para as futuras escavações.

  • Na década de setenta, os arqueologos tinham escavado no antigo vale do rio Eufrates e, haviam desenterrado uma camada de cultura agrária datada de oito mil anos de antiguidade.Continuando as escavações encontraram outra camada de uma civilização de cultura de gado mais antiga que a anterior,e, uma terceira camada mais antiga ainda de uma civilização de homens das cavernas.

        Estes fatos que são incontestáveis, demonstram que estas civilizações são mais antigas que Adão, pois  a criação de Adão e Eva correspodem entre seis a sete mil anos no máximo.Contra fatos científicos reais e uma arqueologia honesta e transparente, que se preocupa principalmente em desvendar a verdade por trás dos mitos, não existem argumentos; pois a verdade é uma só , pode passar anos , e ela continua  mesma.

       Recentemente no antigo territorio da Mesopotâmia, foram escavads camadas e entre estas camadas geológicas, encontraram uma de vidro verde fundido. 

        Pense só nisso irmãos e amigos leitores; pedacinhos de vidro verde, talvéz fundido em antigas fogueiras é uma coisa mas, áreas inteiras de vidro verde fundido, já é algo inteiramante diferente.Como se atingido por algum intenso calor, vindo do alto, com a capacidade maior do que as bombas de Hiroshima e Nagasaki.

  obs:    gostaria de dexar um curto comentario , pessoal, do Pastor Wagner, com relação a este triste episodio da segunda guerra, sou contra toda ato      de terrorismo, como a torre gemeas, que deve ser repudiada com toda força, mas na minha opinião o primeiro ato terrorista,que matou de forma  desumana, mulheres,crianças,idosos, pessoas simples , membros da população civil, que não tiveram a minima chance de escapar, foram cruelmente  assasinados,foi sem duvida nenhuma as duas bombas lançadas no Japão, não havia necessidade de tal ato de genocideo, poderia ter jogado num local  desabitado para demostrar o terror deste armamento belico. Não aceito a desculpa esfarrapada de que era necessario, eles não passam de assasinos de  sangue frio.  

    Todos estes individuos deveriam ter sido julgados por crime contra a humanidade, em vez de serem considerados herois, hipocresia, se fosse ao contrario todo americano estaria dizendo que este era uma ato de barbaria,e seria este dia chamado de o dia da vergonha e do holocausto de vitimas inocentes, contudo como foi o Estados Unidos, tá tudo beleza.

    Graças a D´us que haverá um dia de julgamento para estes homicidas,e o Eterno irá fazer justiça para as vitimas.Todo ato de terrorismo,  odio, preconceito religioso, social ,antisemitismo ou antisionismo,além da cristofobia e crueldade islamica, etc,passará pelo tribunal do Mashia Yeshua.

    Não sou contra os Estados Unidos, admiro o povo americano que é um exmplo de democracia, liberdade, para todas as nações , entretento não posso apoiar atos de pura crueldade, nemhuma desculpa é valida para justificar o masssagre em massa de uma população, do mesmo modo que o comunista  Chequevara realizou, quando mandou executar, uma cidade interia que não queria este governo opressor, esta maldida ditatura , mulheres cravidas,crianças,jovens, idosos,bebes recem nascidos, foram exterminados como se fossem apenas insetos por este demonio, ele e seus aliados, entre eles os irmãos Crastros.

Todo sangue inocente derramado,clama por justiça e D´us irá fazer justiça.Retornando ao assunto central:

   Os relâmpagos ocasionalmente fundem areia, mas sempre seguindo o modelo de uma raiz. Portanto fica a indagação: O que produziu uma camada interia de vidro ?

 Lc 10 : 17,18 - esta passagem se encontra no tempo aorísto, que se refere a um ponto no passado, contudo pode ser um aorísto linear algo que ocorreu no passado e continua até hoje, ou um aorísto simples algo que ocorreu no passado, e pronto, ele não tem continuidade se refere somente para aquela epoca .E este é o caso deste versiculo, Yeshua está usando o tempo aorísto simples, falando de algo ocorrido num único passado. Yehushua está relatando que Ele foi testemunha ocular da queda de Lúcifer ( Samael ) na era pré - adâmica. Esta fazendo menção a expulsão e o exilio do anjo Samael, nome de Lúcifer na angeologia judaica, muitos antes do aparecimento de Adão. Ver: Is 14 : 12 - 14 ; Ez 28 : 11 - 17 

 Nota : Samael significa Sama ( veneno ) de El ( D´us ) . 

  

 
 
 
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!